quinta-feira, 30 de março de 2017

Os fins nunca justificam os meios

Raramente vejo televisão.
Ultimamente, e porque estou em casa de repouso devido à Gravidez, vejo “The Librarians” e ocasionalmente “Merlin”.
Um dia destes, num anúncio de uma série a grande frase era “É preciso saber cometer o mal para impedir um mal maior”. Lamento que se continue a passar informação desta. É por esta e outras razões que praticamente bani os meios de comunicação social da minha Vida e não é por isso que estou desinformada do essencial.
O que é verdadeiramente essencial, procuro.

Nunca acreditei nessa frase nem em noutras como “Não se deve mentir mas uma mentira pequena não faz mal a ninguém.” e acreditem “Eu já menti e não foi pouco”. Aliás quem diz que nunca mente está a fazê-lo com todos os dentes que tem. Seja em sociedade para honrar o código de conduta, seja porque se quer fazer algo que se considera ter um propósito válido mas não interessa que outros saibam. Os meandros da mente são maravilhosamente enganadores.
Hoje prefiro calar e afastar-me a mentir. aprendi a respeitar-me. Há sempre formas de responder sem responder. Basta responder com outra pergunta ou recorrer ao humor e sair da situação com todos a rir.
Agora, voltando à frase inicial.
Em pequena sempre que entrava numa livraria o livro de São Cipriano parecia querer saltar da prateleira para que o visse. Sempre senti que não lhe deveria tocar mesmo sabendo que se converteu e que depois criou os antídotos para os feitiços feitos.
Apesar de ser criança/adolescente nunca senti que tal fosse válido.
O mal feito deixa sempre marcas profundas.
O único antídoto para o mal puro é o Verdadeiro Amor Incondicional.

Já por várias vezes na minha Vida fui alvo de Magia Negra e senti/vi outros a sê-lo.
Sempre que me pedem auxílio é com Amor e recorrendo ao Amor que oriento a cura. Não há outra forma e nem eu a conheço.
Há quem queira o caminho fácil e recorra a feitiços, mezinhas, seja o que for. Só querem livrar-se do mal seja a que custo for sem perceber que o mal feito só nos atingiu porque abrimos a brecha, de algum modo permitimos ou até porque trazemos lições kármicas com essas pessoas de outras vidas.
Recorrer aos mesmos métodos ainda que “para curar um mal maior” é persistir na energia do mal, do medo, da densidade, é perpetuar a situação hipotecando a alma.
Só há cura quando nos elevamos acima da dor e acedemos em Alma à única Energia que tudo transmuta e cura, o AMOR Crístico e Incondicional.

Sim, acredita, Amar os nossos inimigos é a solução. Não há outra.
Quando em verdade os Amas dissolves todos os cordões energéticos que vos drenam e mantêm ligados, vida após vida. Além disso costumo pedir que, com o auxílio Divino, todas as energias densas que me são enviadas, invejas, mau olhado, palavras mal ditas, pragas, feitiços e Magia negra sejam curados e transmutados em Amor e devolvidos a quem enviou mil vezes aumentados. Assim saio da situação de Consciência íntegra e dissolvo todos os contratos baseados na densidade e no desrespeito pelas Leis Universais. Também peço que a Chama Violeta, Prateada e Dourada transmute tudo e todos no Planeta e em todas as dimensões de tempo, espaço e Ser.
Lembra-te: para tudo na Vida só há uma resposta, uma solução e essa dá pelo nome de AMOR.

Eu Amo-Te-Me!
Ana Sou



Sem comentários:

Enviar um comentário