terça-feira, 14 de março de 2017

Aceder ao Outro lado do Véu

Aceder ao Outro lado do Véu

Todos Somos Seres Espirituais a vivermos uma experiência terrena, como tal Todos temos a capacidade e o dom intrínseco de contactarmos com as outras dimensões e de recebermos informação de quem nos apoia e está para lá do véu, da dualidade deste planeta-escola onde escolhemos estar Agora, pelo menos uma parte de nós, uma vez que o nosso Eu Superior mantém-se nas "altas esferas".

Quem me conhece sabe que canalizo e recebo muita informação do Divino. Frequentemente, pedem-me para meditar e contactar o seu Eu Superior, ou de um familiar, para receberem mensagens, conselhos ou orientações. O mesmo acontece quando faço as leituras da Alma, de Tarot (em que frequentemente o que os Anjos me dizem para dizer ainda não apareceu nas cartas, aparecendo logo de seguida como confirmação, minha e de quem ouve, Graças a Deus!) ou a análise do kin da pessoa, através do Tzolkin, a contagem sagrada dos Kins ou Sincronário da Paz.
O mesmo acontece nos Cursos que dou e são canalizados para o efeito no estrito respeito pelo Propósito de Vida Divino de todos os que sintonizarem com.
Qualquer meio a que recorro nas terapias, atendimentos, leituras e consultas é uma ferramenta de conexão, uma forma de dizer que me encontro à disposição do Divino, um permitir que as mensagens fluam.

Todos podemos fazê-lo e exercitar este nosso Dom.
Ainda hoje me perguntaram se estariam mesmo a receber informação Divina ou se seria imaginação.
Como distinguir a nossa mente ou ego da comunicação Divina?
A Vida tem-me ensinado que o nosso maior inimigo e sabotador somos nós próprios e como a nossa mente pode ser traiçoeira, aprendi a recorrer a alguns truques para me tranquilizar quanto à veracidade da origem da informação.
Assim, em primeiro lugar, faço mentalmente uma oração de sintonização, inspiro e expiro profundamente, faço um exercício de limpeza energética e alinhamento dos chakras e peço que me seja retirado o ego, o medo e a resistência. É certo que nem sempre tenho tempo para fazer tudo isto, quando me interpelam constantemente ao longo do dia, e me vejo a responder com informação que não tinha como saber.
Assim sendo, e deixo-vos este conselho, mesmo quando somos apanhados de surpresa pela voz que nos fala dentro da cabeça ou ao ouvido, certifiquem-se do que sentem. Qual a emoção?
Quando recebemos mensagens dos Mestres ou até do nosso Eu Superior a emoção toma conta de nós. A sensação de Amor, apoio, reconhecimento é imensa e faz as lágrimas correrem livremente com um sentimento de Amor e Gratidão profundos. Outra forma de percebermos que não se trata da nossa mente, do nosso ego, é que as comunicações Divinas são sempre recebidas na terceira pessoa, são muito respeitosas e enaltecedoras da Divindade em nós. Nunca nos criticam nem fazem sentir mal mesmo quando nos dizem que "não é por aí".

Seja qual for a vossa própria maneira de receber informação Divina, seja a clarividência, a clariaudiência, a claricognisciência, a clarisensitividade, a telepatia ou outra, aceitem-na e não se pressionem. Quando duvidamos, ou queremos tudo para ontem, impedimo-nos de nos conectarmos, impedimo-nos de Ser, limitamos a nossa Divindade.
Porque será que o Ser Humano aceita e concentra-se tão facilmente nas limitações, no lado sombra, e tem tanta dificuldade em aceitar a Sua Matriz Divina?
Quando Vivermos como Filhos Muito Amados e formos capazes de Abrir o nosso coração ao Amor, não mais haverá ilusão, dúvida ou medo. Seremos a expressão do nosso Eu Sou na sua Magnificência, Compaixão e Amor!

Confiem, Entreguem-se, Aceitem-se e Brilhem!
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário