quarta-feira, 29 de março de 2017


A transmigração das Almas
- os Walkin Souls -

Tinha 13 anos quando ao ler os livros de Lobsang Rampa me deparei com o conceito e realidade da transmigração das Almas.
Um conceito e uma realidade que recebi com toda a naturalidade.

O que significa?
No caso de Lobsang Rampa, e uma vez que o seu corpo físico estava tremendamente desgastado como resultado do cativeiro e da tortura a que foi sujeito pelos Chineses, resultou no aceitar o corpo de alguém que já não queria mais continuar neste plano e seguir com o seu Propósito de trazer os ensinamentos do Tibete para o Ocidente. Feito o acordo entre Almas, no momento em que um partiu, o Outro entrou.
A Lobsang Rampa nem sequer foi pedido que mantivesse as memórias do antigo proprietário do corpo, uma vez que tal não era necessário, o que não significa que o processo de ajuste não tenha sido intenso, uma vez que nas células está a memória do Akáshico de quem ocupa o corpo.
Antigamente, este processo era muito raro acontecer.
Hoje em dia é cada vez mais frequente e quem o vive recebe o nome de "Walkin Soul". Perdoem mas não me ocorre nenhuma tradução que soe bem.
Hoje deparei-me com a página de uma Walkin e isso fez-me partilhar convosco o seu sentido.

Alguém que já viveu as duas primeiras décadas de vida, que passou por uma experiência profundamente traumática ou de quase morte pode a dado momento aceitar desligar-se do corpo físico, ascendendo e dando lugar, tornando-se uma Walkin. Ou seja, uma Alma super evoluída que escolhe cumprir o Propósito Maior de Servir a Humanidade sem ter de passar pelos primeiros anos de vida, sem ter de passar pela formatação da sociedade e poder manifestar vários Dons de Conexão com o Divino sem filtros, recorrendo para tal a um corpo já existente e que se sintonize com o Propósito.

De qualquer modo, nem sempre é um processo simples pois muitas vezes têm imensa dificuldade em enraizar e podem sentir-se algo confusos uma vez que lembram a vida e a personalidade da Alma que ocupava o corpo antes da Transição, pelo que não é um processo de substituição completa, como foi no caso de Lobsang Rampa. Além de que assumir um corpo nesta dimensão nunca é simples e sim um acto de extrema coragem, uma coragem caracteristica de todo aquele que se permite Ser Humano.
Estas Almas vêm auxiliar no estabelecer da nova Era, reconectando-nos com a Magia dos Reinos Elemental, Interiores, Angélicos e Multidimensionais.

Em Gratidão profunda pelo elevar da Consciência que permite que tais processos ocorram com naturalidade e aceitação, Eu

Ana Sou

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se isso é possível em crianças. Pergunto porque por exemplo no caso de crianças autistas. Muitos pais relatam que a criança até uma determinada altura era com uma personalidade e depois é como. Se tivesse entrado o espírito de outra criança difrente. E isto não tem haver com competências mas mesmo com o sentirem que a nível de alma o ser mudou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Querida, acredito e sinto que sim.
      Grata! Grata! GRATA por SERmos no caminho.
      Todas as Bênçãos
      Amor, Luz e Paz

      Eliminar