O Equinócio de Março
- A morte do Ego, o renascer da Essência -
No próximo dia 20 às 10h29 inicia o Equinócio da Primavera no Hemisfério Norte e o Equinócio do Outono no Hemisfério Sul.
Onde quer que te encontres o convite é à morte do Ego.
Deves estar a senti-lo estrebuchar.
O Ego identifica-se com os padrões de vítima, de drama, de identificação com a(s) máscara(s).
Toda a tua vida te habituaste a rótulos, a identificações e sem eles sentes que nada és.
És filha(o) de alguém, és estudante, és o hobby que tens, a profissão que te ocupa, o serviço que prestas, esposa, marido, amiga(o), amante, mãe, pai, avó, avô ... e lutas desenfreadamente para assumir todos os papéis e em todos eles gerir ofensas, expectativas, mágoas, ressentimentos e dores.
Agora, cada vez mais, e caso tenhas andado a fazer o teu trabalho de casa, a tua Viagem ao Centro do Eu, sentes que tudo isso se desmorona à tua volta e tal exige de ti um novo olhar, uma nova consciência.
Por um lado, sentes que de nada valem as identificações e que qualquer situação que surge e te põe alerta mais que não é um convite a fluir. Sabes que nem vale a pena argumentar, que fazê-lo é querer ter razão, que te sentires traída(o), ofendida(o), acusada(o), negligenciada(o) é um convite à não identificação com o padrão de vítima que tens alimentado, é um convite a olhares a situação pelos olhos da Alma e a sentires a tua Essência e a do Outro que tudo fazem para brilhar e tantas vezes sofrem debaixo de escombros de drama, ilusão e dor.
Por outro lado, parece que tudo surge para te convidar a manter no padrão e dás contigo a sentir que podes e deves, que tens direito a fazer ouvir a tua voz e despejar no Outro tudo o que te magoa.
Quanto engano.
O teu Ego é uma bomba relógio e tu tens os códigos de desactivação.
Vais deixá-lo continuar a detonar ou vais aceitar morrer com ele, morrer para o Mundo da Ilusão e da Identificação e pela primeira vez em milhares de anos voltares a vibrar a Luz da tua Essência- a centelha de Ti que se expressa aqui e agora na sintonia com a Fonte - e abraçar a Integridade, Verdade, Totalidade e Unicidade da tua Alma?
ÉS e esse Ser é tudo.
Sai do dizer e vivê-o com todas as tuas fibras de Ser.
Alguns vão achar que deixaste de te importar, que não se pode falar contigo, outros vão ver a Luz que irradia do teu olhar e emanam dos Cristais no centro do teu Peito, na tua terceira visão e no teu útero e sentir que é chegado o momento de renascer.
Renasce tu também na sintonia com o Divino que em ti habita e em tudo te envolve.
O Céu é na Terra.
Permite-te Ver e Viver.
Ascender é dissolver formatações, abandonar dogmas e crenças e renascer no Ser.
Eu Amo-Te-Me!
Ana Sou
Sem comentários:
Enviar um comentário